Dúvidas

- Posso solicitar segunda via da nota fiscal?

Sim, a solicitação pode ser feita através da nossa Central de Atendimento ao Cliente no telefone 2951-1001 ou Fale Conosco: sac@drogariaveracruz.com.br. Atendimento de Segunda à Sábado, das 8:00h às 21:00h


*Lembrando que a Nota Fiscal sempre é enviada para o e-mail cadastrado, verifique caixa de entrada, Spam e Lixo Eletrônico.

- Posso comprar medicamentos controlados no site?

Não, de acordo com a Anvisa Portaria Nº 344- 01/02/1999 Ministério da Saúde é proibida a venda de medicamentos controlados através de site.

Para mais informações poderá entrar em contato através da nossa Central de Atendimento ao Cliente no telefone 2951-1001 ou Fale Conosco: sac@drogariaveracruz.com.br. Atendimento de Segunda à Sábado, das 8:00h às 21:00h

- Posso comprar no site e retirar na loja?

Não, ainda não temos disponível o serviço Compre e Retire na loja.

- Esqueci minha senha de acesso, o que faço?

Siga os passos abaixo para recuperar sua senha:

1. Acesse a opção “Minha Conta”

2. Clique em “Faça seu Login”

3. Selecione a opção “Esqueceu sua Senha”

4. Digite seu e-mail de cadastro.

Você receberá, em seu e-mail, um link para redefinir a senha.

 

- Qual horário de funcionamento da central de atendimento

Atendimento de Segunda à Sábado, das 8:00h às 21:00h

 

- O valor dos produtos do site, lojas e televendas são os mesmos?

Os valores não são os mesmos. Devido a uma política de preço, os valores das lojas físicas e televendas são diferentes.

Para mais informações poderá entrar em contato através da nossa Central de Atendimento ao Cliente no telefone 2951-1001 ou Fale Conosco: sac@drogariaveracruz.com.br.    

         

- Como enviar meu currículo?

Encaminhe seu e-mail para trabalheconosco@drogariaveracruz.com.br e boa sorte e sucesso.