Como podemos te ajudar?
Abaixo tem os links das dúvidas mais frequentes e nossas políticas.Política de Entrega
Formas de Entrega
Retirada na Loja
O pedido ficará pronto para retirada até 2 horas após a confirmação do pagamento do pedido e a retirada deverá ser realizada durante o horário de funcionamento da loja selecionada no momento do pedido.
Entrega Econômica
Entregamos em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido.
Consulte o seu CEP para saber a disponibilidade dessa modalidade para a sua região.
Chega Amanhã
Entregamos no dia seguinte (segunda à sábado) após a confirmação do pagamento do pedido.
Consulte o seu CEP para saber a disponibilidade dessa modalidade para a sua região.
Entrega Terceirizada – Correios
Entregamos via Correios nas opções Sedex e Pac. O prazo de entrega é definido de acordo com o seu endereço de entrega e o prazo de entrega se inicia após a aprovação de pagamento do pedido.
Consulte o seu CEP para saber a disponibilidade dessa modalidade para a sua região.
Não realizamos entregas aos domingos e feriados.
Exemplo do Prazo de Entrega do Pedido:
Caso a forma de entrega selecionada seja Entrega Própria em até 2 dias úteis e seu pedido seja aprovado na sexta-feira, o prazo máximo de entrega será até a próxima terça-feira.
Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo chat ou atendimento@drogariaveracruz.com.br .
- Qual é o Valor de frete?
O valor pode variar de acordo com a região e peso. Para calcular o valor a ser pago e saber o prazo de entrega para sua localidade, escolha o produto, insira o CEP e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido.
- São realizadas quantas tentativas de entrega?
A entrega do pedido deve ocorrer na data informada no momento da compra, mas em casos excepcionais poderá ser realizada até 2 tentativas de entrega, mantenha seus dados atualizados.
- Entrega aos domingos e feriados?
Não realizamos entregas aos domingos e feriados.